Garçons de visto e áreas 2020

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    Empregada
    Participante

    Olá amigos
    Eu queria escrever sob este título para amigos que estão esperando e recebendo um visto de 2020.
    Eu me inscrevi com meu filho em 17 de setembro. Eles consideraram o salário da minha esposa insuficiente e rejeitaram a mim e ao meu filho. Minha esposa é cidadã turca e tem autorização de residência por tempo indeterminado. Recorremos através de um advogado melhorando nossas condições e estamos aguardando. Esperemos que tudo resulte positivamente.
    Desejo paciência a todos os que esperam.

    ozzzyj
    Participante

    Olá amigos
    Eu queria escrever sob este título para amigos que estão esperando e recebendo um visto de 2020.
    Eu me inscrevi com meu filho em 17 de setembro. Vendo o salário da minha esposa insuficiente, recusaram a mim e ao meu filho. Meu marido é cidadão turco e tem sessão indefinida. Fizemos uma objeção por meio de um advogado, melhorando nossas condições e estamos aguardando. Insha'Allah resultará em um resultado positivo.
    Desejo paciência a todos os que esperam.

    Acabei de escrever para você em particular ☺️ Deixe-me escrever aqui também, espero que você receba boas notícias na próxima semana, pois melhorou as condições, estarei aguardando 🙏🏻
    Estou esperando tambem
    8 de novembro: entrevista para visto
    19 de dezembro: solicitando documentos do meu cônjuge
    23 de dezembro: minha esposa entregou os documentos
    Depois que o feriado de Natal já veio junto .. vamos ver, eu ainda estou esperando por mim🤷🏻‍♀️

    Empregada
    Participante

    Olá Özge,
    Obrigado pela sua mensagem. Eu também desejo o mesmo. Espero que todos que estão esperando consigam o visto e a família. Seu visto também virá, com a licença de Allah. Disseram que seria tarde ou não seria difícil.
    É uma expectativa amarga para mim, não tenho mais entusiasmo, não posso esperar pela Alemanha.

    nsyyn
    Participante

    Olá amigos

    Fiz uma inscrição de Istambul em 15.01.2020/XNUMX/XNUMX. A reunião correu bem, mas errou nas datas. Há algum problema? Esqueci a data do casamento, falei errado :( Tenho 10 anos com minha esposa e eles têm problemas relacionados à idade? Minha esposa é cidadã alemã.

    ozzzyj
    Participante

    Olá amigos

    Fiz uma inscrição de Istambul em 15.01.2020/XNUMX/XNUMX. A reunião correu bem, mas errou nas datas. Há algum problema? Esqueci a data do casamento, falei errado :( Tenho 10 anos com minha esposa e eles têm problemas relacionados à idade? Minha esposa é cidadã alemã.

    Eu não sei 🤷🏻‍♀️Quando você misturou as datas, você corrigiu depois ou eles falaram algo errado sobre você? Se eles suspeitarem, acho que podem interrogar, pelo que li aqui, mas

    ozzzyj
    Participante

    Olá, meu visto acabou hoje. ☺️ ☺️☺️
    8 de novembro data de inscrição
    16 de janeiro, quando recebi meu visto
    Pressione 🙏🏻 herkesin🏻🙏🏻 para todos que estão esperando por sua esposa

    nsyyn
    Participante

    Olá, meu visto acabou hoje. ☺️ ☺️☺️
    8 de novembro data de inscrição
    16 de janeiro, quando recebi meu visto
    Pressione 🙏🏻 herkesin🏻🙏🏻 para todos que estão esperando por sua esposa

    Boa sorte para nós, se Deus quiser, halay :)

    ozzzyj
    Participante

    Que seja bom para nós, insha'Allah halayy :)

    Muito obrigado ☺️. Amin 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Que todos se encontrem com suas esposas o mais rápido possível, meu Senhor

    Éomer
    Participante

    Olá,

    Minha esposa foi para a Alemanha em busca de um visto de trabalho e encontrou um emprego e está trabalhando há 2,5 meses. Também fiz minha entrevista de visto no dia 19/12/2019, meu marido ainda não ligou para o escritório de estrangeiros.

    Minha esposa ligou para o escritório de estrangeiros relevante em 10 de janeiro de 2020, mas eles disseram que o arquivo ainda não havia chegado a eles e eles iriam apresentar um relatório. Ainda não há notícias. Porém, o período para o qual me inscrevi coincidiu com a agitação do Natal e do Ano Novo. Espero que não demore mais.

    financiamento leowo
    Participante

    :política:

    financiamento leowo
    Participante

    :política:

    phoenix34
    Participante

    Olá. Eu também tinha um compromisso no Consulado de Istambul em 2 de janeiro de 2020. A reunião correu bem, os meus documentos estavam completos. Minha esposa é cidadã alemã. Disseram que quando você for ao Ministério de Estrangeiros de Stuttgart para saber da situação no dia 21 de janeiro, vai dar a informação de que o processo foi recebido no dia 6 de janeiro e esperar. Ainda não processado. Gostaria que amigos experientes me ajudassem. Quanto tempo posso esperar?

    financiamento leowo
    Participante

    Ayyyy muito feliz 😁😊
    Minha esposa recebeu uma carta do Ministério de Estrangeiros, após esta carta o visto geralmente é aprovado dentro de 1 a 2 semanas... Hoje é o 83º dia. Estou ansioso pelas boas notícias🙏

    stuttgartcocuk
    Participante

    Olá,
    Fiz um pedido de Ancara em 20 de janeiro, sobre uma criança. Meu marido também é cidadão alemão. Minha esposa mora em Stuttgart. Vamos ver o que esperamos ..

    phoenix34
    Participante

    Obrigado Leomulher. Ir a Ausländerbehörde e investigar a situação normalmente funciona, pelo que posso ver por aqueles que vivenciaram este processo e pelos fóruns. Se você estiver indo para uma área onde os imigrantes vivem densamente e seu cônjuge for cidadão turco, o processo pode demorar mais, enquanto se seu cônjuge for cidadão alemão, o processo pode ser muito curto, pois as informações de residência e salário não são investigadas. Esperamos que nossos vistos cheguem o mais rápido possível.

    ozzzyj
    Participante

    Ayyyy muito feliz 😁😊
    Minha esposa recebeu uma carta do Ministério de Estrangeiros, após esta carta o visto geralmente é aprovado dentro de 1 a 2 semanas... Hoje é o 83º dia. Estou ansioso pelas boas notícias🙏

    Ayy incrivelmente feliz por você 🙏🏻🙏🏻🙏🏻😄😄👍🏻 Que documentos eles pediram à esposa dele? Eu olhei o processo de entrega dos documentos aqui, sim, não demora muito depois da entrega dos documentos, não leva muito tempo de 1 a 2 semanas, geralmente era certo para nós .. Estou esperando a notícia ☺️

Exibindo 15 respostas - 1 a 15 (1,303 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.