Carteira de motorista e probeseit

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    Fenerista
    Participante

    Olá amigos, Eu tenho uma pergunta ia ser, eu peguei o radar que há três semanas na estrada, chegou uma carta para mim, então eu fui com o 3 estrada cúbico 100, eu estava pensando que um ano o meu peru no houvesse minha carteira de motorista, vem na Alemanha eu mudei, ou eu tenho a minha probeseit porque já é minha licença Quero saber se estou isento, ficaria muito feliz se você puder dar informações sobre este assunto ..

    fuk_xnumx
    Participante

    não tenha um probezeit, não se preocupe, você dará uma licença, mas 1 mês

    yenicerixnumx
    Participante

    Olá amigos, Eu tenho uma pergunta ia ser, eu peguei o radar que há três semanas na estrada, chegou uma carta para mim, então eu fui com o 3 estrada cúbico 100, eu estava pensando que um ano o meu peru no houvesse minha carteira de motorista, vem na Alemanha eu mudei, ou eu tenho a minha probeseit porque já é minha licença Quero saber se estou isento, ficaria muito feliz se você puder dar informações sobre este assunto ..

    Não há probezeite. Segundo o catálogo, innerortsdaysan tem uma penalidade de 200 euros, 2 pontos e 1 mês de carta de condução.
    dias de multa e multa de 160 euros 2 pontos 1 mês de carteira de motorista.

Exibindo 2 respostas - 1 a 2 (2 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.